Ansiedade! Sephora chegando!

Oi gente!! Eu já cansei de falar o quanto estou ansiosa pela abertura da Sephora no Brasil, né? É amanhã, gente!! Minha listinha tá pronta pra comprar da loja online… mas tem coisa que vou deixar pra comprar lá na loja física mesmo, pra poder provar e escolher a cor melhor!

Mas hoje não vim falar do que vou comprar, vou deixar isso pra amanhã! Hoje vim contar um pouquinho da minha história com a minha loja favorita no mundo!

Desde adolescente, minha vozinha querida trazia esmaltes da Sephora pra mim. Já sou louca por esmaltes coloridos desde os 15 (quando parei de roer unha), e sempre pedia aqueles pequenininhos com uma variedade imensa de cores! Aos 17, quando fui a Paris pela primeira vez , finalmente conheci a loja dos esmaltes coloridos! Na época eu não sabia tanto de maquiagem.. tinha uma paleta da Kryolan que comprei em SP e usava como corretivo, base, blush… maquiagem de rosto se resumia a isso! Batom eu tinha pouquíssimos.. acho que só tinha um rosa,o Chatterbox, da MAC! Só comprava ele.. acabava e comprava outro! Então cheguei na Sephora e vi o mundo de cores… nem precisa dizer que amei, né? Mas se comprei muita coisa naquela época, nem me lembro… Fui na Sephora outra vez em 2005, dessa vez em Miami, e fiz a festa! Dessa vez comprei um kit de pincéis que uso até hoje, que veio numa caixinha linda de couro rosa bebê!

Daí que resolvi fazer intercâmbio em 2008, aos 22 anos. Passei 3 meses em Paris, estudando francês… Eu simplesmente morava no país na Sephora (surtei legal)!! E foi então que minha paixão pela loja realmente surgiu! Eu ia pelo menos toda semana na Sephora da Champs Elysées c’as amigas, e descobri o cartão fidelidade, que dava 10% de desconto a cada compra! Voltei pra Recife com a mala recheada de produtinhos de lá, inclusive a famosa paleta gigante com 80 cores de sombra e 60 cores de batom, que comprei pela bagatela de 25 euros na época!! Promoção pra quem tinha o cartão fidelidade e esgotou no mesmo dia… privilégios de quem mora em Paris, né? E meu susto, que depois que voltei pra casa recebi o cartão NOIR de fidelidade!! Me senti pooodre de chique!!

Algum tempo se passou e resolvi voltar a Paris! Aí meu vício já tava no auge!! Fui com Camila Sayuri, minha amiguinha de salão todos os sábados, e devo lhes dizer que nossos cartões de crédito sofreram! Ainda fiz amizade com uma vendedora que me deu quilos de brindes!! Ganhei até duas bolsas de nylon da Sephora super legais!! Já tinha o cartão NOIR, os 10% de desconto, mais os 12% do detax…. fiz a festa em triplo!!

Depois voltei com a minha avó, em abril do ano passado, e comprei tanta coisa, mas tanta coisa… que recebi o cartão DOURADOOOO em casa depois! Será que eu sou chique, agora?? Tem um monte de privilégios, como frete grátis na loja online, acesso ao “bar de beauté” gratuito uma vez ao mês, descontos, surpresinha no dia do aniversário… O problema é ir pra lá aproveitar esses privilégios, né?

E em dezembro do ano passado, fui em Orlando com a família e fui novamente lá… É engraçado como a Sephora é Sephora no mundo todo, né? Mas devo admitir que a Sephora americana não tem nem o charme nem a quantidade de produtos que tem na francesa!! Mas claro que fiz mais umas comprinhas e meu cartão fidelidade de lá!! Já soube que aqui não vai ter o cartão fidelidade, mas que tão querendo implantar… tem que ter, né?? É a maior vantagem da loja, gente!!

Agora, já tenho uma visita programada à Sephora Brasil em agosto!! Daí vou finalmente dizer o que achei da versão brasileira da minha lojinha do coração!! Acho que só surtarei mais quando finalmente ela chegar em Recife!!

Sei que os preços vieram salgadinhos, mas a experiência Sephora vale muito mais!! Provar os produtos, escolher o que combina mais com você… é mágico!! E além de vender marcas maravilhosas, eu amo a marca própria da Sephora, a Sephora Collection.. tem uma variedade de produtos e cores sensacional, com preços mais amigos que as outras marcas mais conhecidas! E a qualidade não fica abaixo não, viu?? Adoro os acessórios, como os pincéis, lixas de unha, removedores de esmalte, alicates e pinças, o curvador de cílios a calor, entre outros.. Dos produtos, amo as paletas, os esmaltes, os adesivos de unha… ah, gosto de tudo!!

Bem, gente! Foi um post fora do comum… mas pelo menos compartilhei com vocês esse meu amor e minha história com a Sephora! Beijos e segurem os cartões de crédito que amanhã é o dia!!!!

Anúncios

2 comentários em “Ansiedade! Sephora chegando!

  1. Nathalia disse:

    Mai frescaaa aujahuhauhauhauhau

  2. Amando!!! Aliás, já está listado como Blog do Coração, lá no meu!!!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s