Organizando os esmaltes

Oi gente! Hoje vim aqui mostrar a vocês como eu organizo meus muuuitos esmaltes!

Já faz algum tempo que tenho essa caixinha seeensacional, feita pela minha prima talentosíssima, Gabriela, da You-nique Art! Ela faz vários tipos de caixas, álbuns de fotos, etc. Depois falo melhor aqui sobre o assunto, prometo!! Mas enfim, essa caixinha(ona) foi fundamental pra organizar meus esmaltes, e ela já tá (sempre foi) abarrotada!! Sempre que compro novos esmaltes, preciso fazer uma arrumação e decidir doar alguns para dar espaço aos novos!

A caixa na verdade é dupla. Uma fica por cima da outra! E na de cima tem espaço para lixas de unha, alicate, acetona, algodão, etc. Mantenho minhas lixinhas e alicates nas “gavetinhas”, e no espaço fundinho ponho bases e top coats.

Não preciso nem dizer que tá uma “zoninha”, né? Não cabe tudo, então tenho que por alguns amontoados… além dos adesivos, que deixo nas laterais!

 

Para levar ao salão, tenho uma necessaire onde deixo minha base, meu topcoat e meu óleo secante. Ah, e claro que sempre levo o “esmalte da semana” na bolsinha (mais de uma opção, por segurança!).

E caso fiquem curiosas, a base que eu uso é a Niveladora da Colorama. Definitivamente a melhor… um dia mostro (se tiver coragem) como minhas unhas eram antigamente. Mega desniveladas e curtinhas… um horror!! O topcoat, nosso querido extra-brilho, é a Insta-Dri da Sally Hansen. Além de ajudar a secar mais rápido, deixa o esmalte brilhoso por mais de uma semana (fico sempre uma semana com o esmalte e nunca fica sem brilho). Pra finalizar, as gotinhas mágicas Drip Dry da OPI, que promete (e cumpre) secar as unhas em 60 segundos!

Beijos e até o próximo post!!

 

 

2 comentários em “Organizando os esmaltes

  1. […] tinha feito, algo que ficasse chique e diferente ao mesmo tempo! E não há esmalte mais chique na minha singela caixinha de esmaltes que o Waking Up In Vegas, da Deborah Lippmann!! É um bege acinzentado (o famoso […]

  2. […] Olhem só que arraso as caixinhas que Gabi vende por lá! Fiquei imaginando meus esmaltes, batons todos arrumadinhos. Ju Mendonça já mostrou a caixa de esmaltes dela aqui! […]

Comente aqui!