Deu certo pra mim, e pra vocês?

O papo de hoje é: nem sempre a maquiagem que serve pra nós do blog funciona em vocês que estão nos lendo.

Mas e por quê eu tô falando isso? Mel Moura sempre repete esse mantra, mas cá estou eu exemplificando pra vocês. 😀

Há um tempo atrás ganhei da minha sogra alguns produtinhos que ela tinha comprado pois eram todos muito bem recomendados em vários blogs. Eis que quando ela provou os danados na pele dela, eles simplesmente não funcionaram como prometido, sabe como é? Foi assim que ela me deu o corretivo em canetinha da Clinique que ela comprou, provou, não gostou, e eu me apaixonei! O que não funcionou nela deu super certo em mim e eu recomendo muito… que você vá na loja experimentar pra ver se também fica bom em você.

Esse corretivo absorve super bem na minha pele, a cor é exatamente no meu tom (02 – medium). Pra mim é super prático! Eu uso até pra corrigir quando borro o batom vermelho um pouco.  Passo o pincel só onde precisa, seguido de algumas batidinhas com o dedo e voilá! Adeus olheira, manchinhas, borrados. Virou meu liquid paper, finalizando quando faço a maquiagem mais apressada e erro…

Então repito o mantra mais uma vez: quando indicamos aqui é pra vocês provarem antes. E depois conta pra gente o que vocês acharam. Dividir experiências é a idéia deste blog. Não se acanhem. Alguém aí já provou esse?

 

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s