Unhas do VMA 2012

Todo mundo sabe que os esmaltes e o mundo da música sempre tiveram uma ligação forte. Afinal de contas as unhas pintadas de preto já virou até ítem obrigatório nas mãos dos que sobem aos palcos com guitarra em punho.

Mas essa semana o que tá bombando na gringa são os comentários das unhas super produzidas das moças que pisaram no red carpet do VMA esse ano. A gente já mostrou as makes aqui e a opção de algumas moças pra ornar o conjunto dos pés a cabeça foi apostar na nail art. Eu confesso que não sou muito fã dos ornamentos na mão, mas artista precisa de algo mais ousado pra se manter na avant-garde, né?

Pra mim a mais fofa de todas foi Katy Perry. Cada unha de um jeito diferente todas com fundo preto. Uma coisa romântica gótica, mas que ficou super legal com o vestido que ela usou e sua make mais basicona. Pareceu uma coisa inspired em Madonna cantando Like a Prayer. Tá afim de copiar, mas não tem muito talento com as mãos? A Sephora gringa tem o adesivo “Chinese Blossom” que resolve seus problemas! Agora tem que encomendar lá fora mesmo pois no Brasil não vende esse modelo. Buáaaaaaaa 😦 A cruz pode ser comprada em qualquer lojinha de coisas pra bijoux e colada sobre um esmalte preto com incolor mesmo.


A cara da pobreza riqueza era a unha de Rihanna. A cantora estampou uma nota de cem doletas nas unhas pontudas e compridas. Aprendam com tchitchia Riri: rhyca que é rhyca mesmo cola dinheiro na unha. Brincadeirinhas a parte, as da moça foram compradas na Minx que de acordo com Ju Mendonça não são vendidas, mas sim aplicadas em alguns lugares exclusivos no mundo todo. No Brasil o site indica dois locais pra aplicar os adesivos, um na Bahia e outro em Sampa.

Outra garota Minx foi Pink. A cantora usou um modelo customizado que ficou muito fofo com o vestido. Tinha até um pouco da mesma cor do batom que ela usou. Um combinadinho bem discreto que mostra que houve alguém pensando no conjunto completo.


Agora para tudo!!! Essa unha deve ser arquivada numa pasta chamada “NEM MORTA”. O que foi isso gente?! Kat Graham deveria ser acorrentada literalmente pra ninguém deixar ela usar essas jóias lindas com essa unha horrorosa! Essa não tem licença poética que salve.

E amanhã não esqueçam meninas, temos unha da semana. 🙂

Fotos: http://style.mtv.com

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s