Make azul e dourado!

Oi genteeee!! Hoje é dia de inspiração pro finde, mas dessa vez a make foi feita por mim!! E quem vai aparecer aqui não é nenhuma celebridade, mas minha cobaia Larissa!!

Fomos comemorar o aniversário dela numa baladinha, e fiz uma make azul marinho com dourado nela!! Modéstia à parte?? Ficou leeeenda!!! Só perdoem a foto.. esqueci de tirar numa luz melhor e só consegui essa luz uó!!

E aí, o que acharam?? Querem saber que produtos usei? Segue abaixo o passo-a-passo!!

Primeiro preparei o rosto dela, com primer, base e bastante corretivo pra esconder as espinhas dela!! Usei corretivo líquido e cremoso, além de ter usado corretivo verde pra neutralizar as manchas vermelhas. Por fim, uma camada leve de pó (aplicado com pincel macio). Usei um bronzer sem brilho para fazer o contorno do rosto, e nas maçãs, blush rosinha claro com brilho suave(Angelika, Nars). Nos olhos, marquei o côncavo com uma sombra azul acinzentada. Depois, completei a pálpebra com sombra marrom metalizada, com microbrilhos dourados. Apliquei sombra azul marinho em 1/3 da pálpebra, no canto externo, subindo para o côncavo. No cantinho interno, sombra dourada. Rente aos cílios inferiores, apliquei a mesma sombra azul marinho e a marrom metalizada. Por cima do azul marinho, coloquei uma sombra mineral da MAC meeega brilhosa e bem azul (Blue Sheen, coleção Semi Precious da MAC)!! Deu o toque final que tava faltando!! Pra finalizar, delineador em gel também azul e 3 camadas de rímel (usei 3 tipos diferentes: They’re Real, da Benefit, Big Eyes, da Eyeko, e Phenomeneyes da Givenchy!). Na boca, batom rosinha claro matte (Please Me, da MAC).

Comente aqui!