As mulheres de Hart of Dixie

Hart of Dixie é um seriado americano, bem mulherzinha, bobo e romântico. E eu tô adorando ele! Tem um pouco de Dawson´s Creek com Gilmore Girls. O enredo gira em torno de Zoe Hart, papel vivido pela atriz Rachel Bilson, que interpreta uma médica nova-iorquina recém-formada que, depois de se terminar em primeiro lugar na faculdade de medicina, pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell Alabama e descobre que na verdade ele era seu pai biológico e se instala de vez na cidade em busca das suas origens.

E nessa cidade tipicamente sulista, Zoey se apaixona por um advogado bom moço chamado George Tucker (Scott Porter), noivo da beauty queen Lemon Breeland (Jaime King), que por sua vez é o amor platônico do prefeito da cidade Lavon Hayes (Cress William´s). Já viu a confusão amorosa, né?!

O estilo de Zoey é o da fashionista de NY que definitivamente não se encaixa na cidade pequena do Alabama. Para combinar com as roupas de grifes sofisticadas que Zoey usa o maquiador Joni Powell se manteve nos tons terrosos para compor o look da atriz. Ele raramente usa algo colorido nela. A boca com gloss em tons de frutas silvestres é bem natural e as sombras esfumadas em marrom, dourado e preto são o padrão de Zoey seja de noite ou mesmo durante o dia. O cabelo com mechas californianas às vezes estão lisos chapinha ou com cachos modelados nas pontas, de um jeito bem contemporâneo.

Já o visual Lemon Breeland é o oposto de Zoey. Lemon é a beleza clássica sulista, inpirada na década de cinquenta, e os tons de sua maquiagem combinam com os pastéis dos florais de seus vestidos e de suas blusas com babados. Aqui o visual é muito delineador, rímel e batom na cor vermelho ou rosa bem desenhado na boca. Dificilmente ela aparece em cena sem um arranjo de cabeça, seja um chapéu, diadema ou casquete, mas quando está sem nada o seu cabelo está devidamente emborcado para dentro e impecavelmente penteado. A maquiagem é iluminada e as sombrancelhas desenhadas à perfeição.

E nessa batalha de morena e loira, moderna e clássica, heroína e vilã, qual das duas faz mais seu estilo? Team Zoey ou Lemon? Se você quer algo água com açúcar assista ao seriado que está ainda na segunda temporada e promete muitas histórias ainda!

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s