Inspiração: Preto Esfumado

E lá vem Kristen Stewart com mais uma make!! Como ela tá divulgando dois novos filmes esse mês, vamos ver um bocadinho de Kristen, hein??

Dessa vez ela apostou no olho preto esfumado, para divulgar “On The Road”, de Walter Salles. O make-up artist Beau Nelson divulgou os produtos usados na make para o BeautyBloggingJunkie, e disse que quis fazer algo diferente dessa vez, já que já fez váaarias versões do pretão esfumado em Kristen. Ele criou um esfumado puxadinho apenas na pálpebra superior, sem por nada na parte inferior, resultando, segundo Beau, num “olho preto esfumado mais moderno”.

Querem saber os produtos usados? Beau usou o lápis MAC Kohl Power na cor Feline como sombra cremosa para fazer o formato, esfumando os cantos. Depois aplicou a sombra matte do duo de sombras da NARS Pandora. Pra finalizar, delineador preto Kanebo Sensai na linha dos cílios. E pra deixar o look ainda mais dramático, ele cortou os cílios postiços no meio e colocou cada metade nos cantos externos dos olhos, finalizando com o rímel da L’Oreal Carbon Black Voluminous!

Como o olho era pretão, ele deixou pra fazer a pele depois! A base foi Tom Ford e o corretivo da Bobbi Brown, com pó translúcido da Laura Mercier. Para o contorno, Beau usou o MAC Pro Sculpting Cream e blush alaranjado Tangerine da Burberry. Pra iluminar, o iluminador da Kevyn Aucoin. Na boca o batom da Burberry na cor Cameo Pink.

Confesso que achei um pouco estranho esse esfumado no canto interno dos olhos… deu a impressão que juntou mais os olhos dela… Mas fora isso, curti o resultado! Achei legal o esfumado sem nada na pálpebra inferior!

E vocês, o que acharam??

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s