Makes do People’s Choice Awards!!

Oi genteee!! Primeiro grande evento do ano para as celebs!! Já tava nervosa com essas férias em Hollywood!! kkkkkkkkkk

Ontem foi o dia do People’s Choice Awards, e muuuita gente legal passou por lá… mas muuuita maquiagem sem graça, gente!! Venho mostrar aqui só as mais legais, tá?? Vamos ver??

Slide1

Os batons mais lindos da noite!! Emma Watson não nega que ama uma cor vibrante na boca, né?? E esse tom é o meu queridinho da vez, um rosa cereja LIIIIIINDO!!! E Sandra Bullock mostrando que não é só menininha nova que pode usar batom rosa!! Linda demais!!!

 

Os esfumados marrom da noite!! Tô adorando Katy Perry e sua fase "neutra"!! Ela tá linda, né?? E Taylor Swift com uma make super diferente do que ela costuma usar!! Sem batom vermelho e delineador gatinho, ela arrasou com esse esfumado marrom!!

Os esfumados marrom da noite!! Tô adorando Katy Perry e sua fase “neutra”!! Ela só não abandona os super cílios!!! E também amo o lápis bege na linha d’água inferior!! E Taylor Swift com uma make super diferente do que ela costuma usar!! Sem batom vermelho e delineador gatinho, ela arrasou com esse esfumado marrom acobreado!!

lea-michele-peopels-choice-awards-2013-red-carpet-02

Menção honrosa da noite, com direito a foto gigante: Lea Michele de delineador e rímel roxo!!!! Genteeeee que lindooo!!!! Eu adoro fazer essas combinações de delineador ou sombra com rímel da mesma cor!!! E tipo assiiiim, depois de ver a make da Lea, quero sair assim hoje!! kkkkkkkkkkkkk

Ah, notaram que esse penteado torcidinho e bagunçadinho foi tipo a “tendência” da noite?? Das 5 meninas que mostrei, 3 estavam com penteados super parecidos!! Coincidência????

Beijooos meninas!!!

Anúncios

Inspiração do dia: Emma Watson

Emma Watson vive aparecendo aqui, né? Essa semana ela dividiu opiniões quanto ao seu look usado na prévia do seu mais novo filme em Londres… Ela usou um conjunto vestido+calça Dior! Confesso que não curti de primeira, mas olhando melhor, achei até estiloso! Adoro que ela curte uns looks mais diferentes, foge do seguro e monótono! Mas enfim, o blog é de make, né?? Vamos nos inspirar?? Olha que make linda que ela usou!!!

Emma usou um make esfumado marrom meio avermelhado sem brilho, sombra bege clarinha, também sem brilho, no canto interno dos olhos e muuuito rímel!! Ela combinou os olhos em tons neutros com blush pêssego e batom vinho claro.

Makes VMA’s 2012

Oi, gente!! Ontem ocorreu o VMA’s, o Video Music Awards da MTV, e selecionei algumas makes pra comentar pra vocês!! Vamos lá??

Emma Watson como sempre impecável! Adorei o penteado com a tiara de trança bagunçadinha! E a make tá bem suave, com base de cobertura leve, que deixa mostras as sardas, batom e blush rosinha e olhos com delineador fininho e rímel! Exemplo de que não precisa de muito pra ficar bonita!! Já Ke$ha tá super diferente, não acham?? Make suave, apenas com os olhos marcados e contorno do rosto bem definido! Curti esse novo visu dela!!

Eu adoro a Katy Perry colorida! Mas quando ela aposta num look mais sóbrio fica divina!! Olhos esfumados com sombra marrom opaca e contorno do olho bem marcado. E ela fechou com um batom rosa queimado liiindo!! Adoro esse tom de batom!! Já Rihanna estreou seus novos cabelos curtíssimos com um batom vermelho matte liindo!! Nos olhos sombra clarinha e cílios postiços!! E notaram que ela caprichou no iluminador??

Eu estava curiosíssima pra saber o que a Miley Cyrus ia fazer com o novo corte de cabelo no red carpet!!! E taí, não achei que decepcionou não!! A make tá linda, com sobrancelha e olhos bem marcados!! Ela marcou os olhos com delineador fininho e cílios postiços! E acho que tem lápis marrom na linha d’água! Curti o batom pêssego clarinho, e adoooro ver essas fotos de perto e saber que celebs também têm espinhas e cravos atrapalhando as makes!! Gente como a gente!! kkkkkk!! Demi Lovato arrasou no batom vermelho, matte assim como o da Rihanna. Caprichou no blush e no iluminador e olhos com cílios postiços!

As garotas capricharam no batom vermelho, hein? O de Taylor Swift é bem aberto e com acabamento brilhoso. Será que tem gloss?? Adorei o olho com delineador, lápis bege na linha d’água e esfumado marrom rente aos cílios inferiores! E a pele dela sempre impecável, né?? Já Crystal Reed não caprichou tanto na pele… tá com aparência meio suadinha, né? Errou feio no iluminador!! E a sobrancelha tá precisando de um rímel transparente… tá meio bagunçadinha! Em compensação, amei o olho esfumado com uma sombra no tom do vestido! O batom também ficou lindo, meio cereja clarinho!! Adoro combinar a make com o vestido!!

Nicki Minaj é sempre teatral, né? Para não dizer extravagante!! Adoro os batons rosa dela!! E ela também pôs blush rosa. Os olhos tão beeem trabalhados no glitter prata e nos cílios postiços!! E esse cabelo, hein?? Só combina com ela!! kkkkk!! Rita Ora tá com uma make lindona!! Batom vinho e olho com esfumado de leve e delineador. Só não sei se curto esse cabelo dela.. mas estilo é estilo, né?

Não sei se fui só eu, mas algo me incomoda nessa make da Zoe Saldana… O olhar dela tá meio caído!! a sombra parece estar derretendo, e a pele tá sem nada!! Cadê o blush, Zoe?? E o batom?? E também achei o cabelo meio despenteado demais!! Alicia Keys tá uó, minha gente!! Que cabelinho de lado é esse?? E oleoso!! E viram mais um exemplo de corretivo aplicado errado?? Tá muito mais claro que o tom de pele dela, que por sinal, ela tacou bronzer, né?? Os olhos tão uma coisa meio “me maquiei na pressa e esqueci o rímel”, e taí um exemplo de combinar make com o vestido e não “ornar”: o olho cinza não combinou com a pele bem bronzeada! Se ela tivesse feito uma pele mais opaca, teria ficado melhor, não acham?

E aí? O que acharam? Quem acham que foi a mais linda da noite?

Beijinhos!! 😉

 

Fontes: Reprodução

Ruiva?

Katy Perry já nos mostrou que fica bem com (quase) qualquer cor e corte de cabelo, né? É originalmente loira, está atualmente morena (curtinho) e já passou por cabelos rosa, azul, roxo… E dessa vez apostou numa peruca ruiva pra revista L’Officiel francesa! Achei que ela ficou lindona, super natural!! E a make tá linda!!! Pele bem iluminada e o olho esfumado marrom com lápis bege na linha d’água!

 

E vocês, o que acharam??