Ser diva é maior do que ser bonita!

E aí, galera? Tudo lindo?

Eu me apresentei rapidamente no último post, mas vocês vão me conhecer mesmo nas coisas que eu colocar por aqui! Querem um exemplo? Eu sou alucinada por mulheres fortes! Quero um pouco delas em mim e assim, vou amando e admirando as lindas, as que lutam, as que mudam… Sempre me emociono quando conheço a história de uma mulher que mudou um pouco o mundo do jeito dela. O que seria de nós (mulheres) e de nossa história sem elas?

Hoje, faz 50 anos que Marilyn Monroe, a bombshell master, faleceu! Deixou a imagem e o poder da figura feminina como legado. Vamos fazer jus a essa herança. Ela não era loira originalmente, mas carregava o loiro na alma. Não era magérrima. Tinha cicatrizes e sua pele não era perfeita. Perfeito era o olho daquela mulher. Ela sabia o que podia fazer com uma pose, uma piscadinha, um decote. E era elegante! Vamos deixar de lado quem diz que a gente tá gorda, magra demais, pouco maquiada, muito maquiada… Se existe um padrão a ser seguido, que seja o de saber ser mulher e saber o poder que nós temos só por ter nascido assim!

Deixo vocês com uma das imagens feitas pelo fotógrafo Bert Stern para a Vogue América semanas antes da sua morte. Olhem o cabelo com volume, a pele bem feita e iluminada, o batom era vermelho e o olho delineado e com fartos cílios. Atenção para a expressão divertida e confortável no ser.  Pode ser melhor? Pode ser mais atual?

Marilyn Monroe – fotografia: Bert Stern

Obrigada, Marilyn! :*

Ps.: tô terminando um post bacaninha pra vocês! 😉

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s